Acidente no IP3 em Tondela provoca cinco feridos, três graves

| País
Porto Canal / Agências

Tondela, 08 mai (Lusa) - Cinco pessoas ficaram hoje feridas na sequência de uma colisão que ocorreu no Itinerário Principal (IP) 3, pouco depois da saída para Tondela, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a fonte, dois veículos ligeiros colidiram ao quilómetro 93,2 do IP3, no sentido Viseu - Coimbra, pouco passava das 16:00.

"No acidente, ficaram feridas cinco pessoas, três delas com gravidade e duas com ferimentos ligeiros", acrescentou.

Um dos feridos ligeiros foi assistido no local, enquanto que as restantes quatro vítimas - três graves e uma ligeira - foram transportadas para o Centro Hospitalar Tondela - Viseu.

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Carlos Dias, informou que foi necessário proceder ao desencarceramento de duas pessoas.

A circulação automóvel esteve cortada até perto das 17:30, altura em que o trânsito passou a fluir alternadamente.

No local do acidente estiveram 28 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tondela e Santa Comba Dão, apoiados por 12 viaturas.

CMM // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Prazo para candidaturas de educadores e professores estendido até quinta-feira

O Ministério da Educação decidiu estender até quinta-feira o prazo para a submissão de candidaturas aos concursos para colocação de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário das escolas públicas.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.