Duas viaturas, balões e contentores do lixo incendiados no S. João do Porto - bombeiros

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 24 jun (Lusa) -- Duas viaturas incendiadas e balões e contentores do lixo a arder foram algumas das ocorrências registadas pelos Bombeiros Sapadores do Porto na noite de S. João.

Durante a noite de domingo para segunda-feira, os Sapadores do Porto foram chamados para 18 ocorrências, oito delas relacionadas diretamente com incêndios que resultaram dos festejos do S. João, festa popular que traz à cidade cerca de um milhão de visitantes.

Duas situações de fogo em automóveis, situações de incêndios em contentores do lixo e balões de S. João a arder foram as principais ocorrências registadas em zonas da cidade como a Rua João Pedro Ribeiro, o cruzamento com a Faria Guimarães, a Praça de Liège ou a Calçada dos Ingleses, acrescentou fonte dos Sapadores.

CCM // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Porto vai ter dez novas ligações aéreas

O aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas, bem como o reforço de outras já existentes. Este acréscimo deve contribuir para uma subida nas receitas hoteleiras da região, que Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte, espera que ultrapassem a barreira dos mil milhões de euros em 2024.

A chuva veio para ficar? A previsão para os próximos dias

A chuva que começou a atingir o Norte de Portugal esta semana não vai dar tréguas assim tão cedo. Segundo o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA), a previsão é que a precipitação continue a cair, pelo menos, até ao final da próxima semana, com as temperaturas a caírem no período da Páscoa.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.