Neuer lesionou-se e imprensa diz que participação pode estar em risco

Neuer lesionou-se e imprensa diz que participação pode estar em risco
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

O guarda-redes internacional alemão Manuel Neuer sofreu no sábado uma lesão num ombro, na final da Taça da Alemanha em futebol, na qual o Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund, e poderá estar em risco para o Mundial2014.

A informação é avançada pela imprensa alemã, destacando que Manuel Neuer realizou hoje exames médicos e que foi visto, numa fotografia difundida pelas redes sociais, a sair de uma clínica com o braço imobilizado.

O jogador teve que ser assistido várias vezes durante a final da Taça da Alemanha, num jogo que os bávaros venceram já no período do prolongamento, por 2-0, e que Neuer disputou até ao final.

Em todo o caso e apesar do destaque que está a ser dado pelo canal privado de notícias n-tv e pelo jornal diário Bild, não existe qualquer comunicação oficial do Bayern ou da Federação em relação à situação clínica do guarda-redes.

A Alemanha é adversária de Portugal no grupo G do Mundial2014, juntamente com o Gana e os Estados Unidos.

Portugal e Alemanha defrontam-se no primeiro jogo do grupo, no Arena Fonte Nova, em Salvador, a 16 de junho.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.