Seguro faz apelo veemente à concentração de votos no PS

| Política
Porto Canal / Agências

Soure, 19 mai (Lusa) - O secretário-geral do PS apelou hoje diretamente à concentração de votos nos socialistas no próximo domingo, advogando que o seu partido tem um programa alternativo "claro" e, como tal, os portugueses não vão votar ao engano.

António José Seguro falava num almoço comício do PS, que encheu a sala da Banda Filarmónica de Soure, após a intervenção do cabeça de lista socialista às europeias, Francisco Assis.

"Com todo o respeito pelas opções dos outros partidos [da oposição], só o PS pode derrotar o Governo. Por isso, apelo para que concentrem o voto no PS, porque derrotam o Governo e estão a votar num projeto alternativo para o país - um projeto que volta a colocar Portugal na senda do progresso e do combate às desigualdades", afirmou.

PMF // SMA

Lusa/fim

+ notícias: Política

Marcelo defende que não fez apreciações ofensivas e que Montenegro "vai surpreender"

O Presidente da República confirmou esta quarta-feira as afirmações que lhe foram atribuídas num jantar com jornalistas estrangeiros na terça-feira, considerou que não fez apreciações ofensivas e que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, "vai surpreender".

PSD/Matosinhos visa responsáveis sobre funcionário suspeito de agressão sexual a menores 

O PSD/Matosinhos exigiu esta quarta-feira em comunicado o apuramento da entidade responsável pela contratação e verificação de antecedentes criminais de um funcionário suspeito de molestar cinco menores numa escola primária local, entre setembro de 2020 e abril de 2021.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.