Info

Palito: a crónica de um homem em fuga

| Norte
Porto Canal

Passaram 27 dias desde o duplo homicídio de Valongo dos Azeites. A cavalaria mantém-se no local a patrulhar a área. No terreno mantém-se ainda as buscas com cerca de 50 elementos da GNR, numa operação mais discreta. As autoridades esperam por uma falha do suspeito que leve a sua captura. As autoridades envolvidas neste caso já utilizaram as mais diversas estratégias em e acreditavam que vao apanhar o fugitivo num deslize.

+ notícias: Norte

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Encontrado cadáver junto da A28 na avenida AEP no Porto

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, este sábado, junto da A28 no avenida AEP no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

Ferido com gravidade após queda em altura de um prédio em Terras de Bouro

Um homem ficou ferido com gravidade após cair de um prédio em construção em Vilar da Veiga, Terras de Bouro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...