Autoridades luxemburguesas procuram jovem desaparecida há mais de duas semanas

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Luxemburgo, 01 mar 2021 (Lusa) -- As autoridades do Luxemburgo anunciaram hoje que uma rapariga lusodescendente de 15 anos continua desaparecida, depois de ter sido vista pela última vez em 13 de fevereiro.

Segundo o portal da estação de televisão luxemburguesa RTL, a polícia, que inseriu a jovem na lista de pessoas desaparecidas em 26 de fevereiro, assinalou hoje que continua sem saber do paradeiro da lusodescendente.

De acordo com as autoridades luxemburguesas, Ana de Lima Vermeir, de 15 anos, foi vista pela última vez em 13 de fevereiro pelas 18:15 locais (17:15 em Lisboa) na rua de Cimetière, em Bonnevoie.

O portal 116000.lu descreve que a lusodescendente tem "1,60 metros de altura" e é "muito magra", acrescentando que esta tem "olhos castanhos e cabelo castanho até aos ombros".

Na última vez que foi vista antes do desaparecimento, Ana de Lima Vermeir vestia umas calças de fato de treino e um casaco, ambos pretos.

As autoridades estipulam que a jovem esteja em Gare, na cidade do Luxemburgo, Ettelbruck ou em Heiderscheid.

As autoridades pedem também que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja fornecida ao departamento policial da Cidade do Luxemburgo (+352 255 50 1000) ou para os serviços de emergência (113).

JYO // JH

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.