Info

Um morto em acidente de trabalho em Santa Maria da Feira

Um morto em acidente de trabalho em Santa Maria da Feira
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 50 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho, em Mozelos, Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou fonte dos bombeiros.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 14:15, tendo sido mobilizados para o local os bombeiros de Lourosa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital da Feira e a GNR.

“Ele andava a trabalhar numa vala e deve ter rebentado alguma conduta, que causou uma explosão de gás”, disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Lourosa, Carlos Lamas.

Carlos Lamas disse que, quando chegaram ao local, depararam-se com a vítima em paragem cardiorrespiratória, tendo sido feitas manobras de reanimação sem sucesso.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica e o corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal da Feira.

+ notícias: País

Portugal com 41 mortes e 718 casos de infeção por Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal registou hoje 41 mortos relacionadas com a covid-19 e 718 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Covid-19/Um ano: Menos 3.100 cirurgias nos IPO e menos doentes referenciados pelos centros de saúde

Os três IPO realizaram em 2020 passado menos 3.100 cirurgias oncológicas do que no ano anterior e houve menos 2.380 doentes referenciados para estes institutos pelos centros de saúde.

Covid-19/Um ano: SNS perdeu quase mil médicos em 2020

A pandemia de covid-19 foi um teste ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), que já tinha escassez de meios humanos e que, mesmo com as novas contratações, acabou o ano 2020 com quase menos mil médicos do que começou.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m