Info

Rodrigo Valente: “Sinto que a equipa está mais unida, mais forte e mais confiante”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 21.ª jornada da Liga Portugal 2 vai levar o FC Porto B até ao Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel, onde os Dragões defrontam a equipa local.

Na antevisão encontro que se disputa no próximo domingo, a partir das 14h00 (Sport TV+), o médio Rodrigo Valente afirmou ver o grupo a melhorar de dia para dia, mas reconhece que falta aliar bons resultados a tudo isso. À entrada para esta ronda, o FC Porto B é 18.º classificado, com 14 pontos, enquanto o Penafiel segue na nona posição, com 25.

Melhorias a todos os níveis
“Sinto que a equipa está mais unida, mais forte e mais confiante. É verdade que não temos tido jogos fáceis, mas temos conseguido importante o nosso futebol e dominar grande parte dos jogos. Apesar dos resultados, a equipa está a melhorar e mais tarde ou mais cedo as vitórias vão aparecer.”

O jogo em Penafiel
“Esperamos um jogo complicado em casa de um adversário que é sempre difícil. Vamos defrontar uma equipa que também está confiante, mas o mais importante somos nós e o que fazemos dentro das quatro linhas. Temos trabalhado muito bem e estamos confiantes para este jogo. Todos os jogos na Segunda Liga têm a sua história. Todas as equipas podem ganhar às outras e todos os jogos são imprevisíveis. Sabemos que o Penafiel vai entrar para ganhar, por isso acredito que vai ser um jogo disputado com ambas as equipas a lutarem muito pelos três pontos. Temos trabalhado bem e só temos que acreditar em nós próprios, entrando em campo com tudo para ganhar.”

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m