Info

“Estamos confiantes para este encontro”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto torna a competir já este domingo. A partir das 17h30 (FC Porto TV/Porto Canal), os campeões nacionais – e atuais líderes do campeonato só com vitórias - deslocam-se ao reduto do Águas Santas para disputar uma ronda em atraso do Andebol 1.

Na antecâmara do embate diante da formação maiata, relativo à 13.ª jornada, Miguel Alves afirma estar à espera de “um jogo complicado, fora de casa”, mas mostra-se seguro quanto ao valor da formação azul e branca: “Trabalhámos bem e sentimo-nos preparados para ultrapassar este desafio”.

Quatro dias de preparação
“Correram bem, graças a Deus foram quatro dias para um jogo bastante importante. Vai ser um jogo complicado, fora de casa, mas nós trabalhámos bem e sentimo-nos preparados para ultrapassar este desafio.”

Muito tempo sem defrontar o Águas Santas
“É uma equipa que se reforçou bastante bem. Tivemos oportunidade de jogar com eles num torneio de pré-época, que deu para ver mais ou menos como eles jogam, mas também tivemos sessões de vídeo para preparar melhor. Estamos confiantes para este encontro.”

Em constante melhoria
“Tenho-me sentido bem. No ano passado tive uma lesão, entretanto consegui recuperar e tivemos que parar, infelizmente. Mas isso já faz parte do passado. Agora tenho-me sentido melhor de jogo para jogo.”

Saudades da Nação Porto
“Nós sentimos sempre o apoio nas redes sociais e por aí fora. Temos sentido o apoio deles, apesar de não ser a mesma coisa. Temos saudades de os ter aqui, mas estou confiante de que mais tarde ou mais cedo os possamos voltar a ter aqui.”

 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m