PSP detém em Matosinhos três homens suspeitos de crimes violentos

PSP detém em Matosinhos três homens suspeitos de crimes violentos
| Norte
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto informou hoje ter detido, na sexta-feira, três homens na Senhora da Hora, em Matosinhos, suspeitos da prática de crimes violentos.

No âmbito de uma operação de combate aos crimes de ameaças, furto e uso de veículo e posse de armas proibidas, além de deter os três indivíduos -- de 22, 40 e 50 anos --, a PSP apreendeu três armas de fogo, entre as quais uma caçadeira "modificada", e uma viatura referenciada por ter sido roubada em junho do ano passado.

"Por existirem suspeitas do envolvimento dos detidos em crimes cuja investigação é da competência reservada da Polícia Judiciária, foi a mesma informada, ficando na posse de todos os bens apreendidos", acrescentou o comunicado da PSP.

Os três detidos vão ser hoje presentes no Ministério Público, junto do Tribunal de Turno.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.