Info

GNR apreende 100 quilos de cobre da Refer furtados em Barcelos

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Braga, 17 mai (Lusa) - A GNR deteve hoje, em Barcelos, um dos três homens alegadamente envolvidos no furto de 100 quilos de cobre pertencente à Refer, a empresa gestora da rede ferroviária nacional, informou fonte daquela força policial.

Segundo a fonte, o cobre, com uma extensão de 300 metros, foi cortado das linhas de comunicação daquela empresa.

O furto ocorreu na freguesia de Rio Covo Santa Eulália, concelho de Barcelos, pelas 03:00 e, de acordo com a GNR, foi consumado por três homens, residentes na Trofa.

A patrulha do posto de Barcelos, quando chegou ao local, conseguiu deter um dos indivíduos, de 28 anos, e apreendeu o material furtado.

Os outros dois envolvidos no furto puseram-se em fuga "para parte incerta", estando a ser feitas diligências para os identificar.

VCP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Região Norte regista mais de metade das novas infeções de Covid-19

Mais de metade dos novos casos de covid-19 contabilizados hoje situam-se na região Norte ao registar quase duas mil das 3.270 infeções das últimas 24 horas, indica o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira com dever de permanência no domicílio

Os concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira, onde os casos de covid-19 têm estado a aumentar nos últimos dias, vão ter em vigor o dever de permanência no domicílio a partir das 00:00 de sexta-feira, decretou hoje o Governo.

Centro Hospitalar Gaia/Espinho atinge lotação máxima de internados em cuidados intensivos

O Centro Hospitalar de Gaia/Espinho atingiu a lotação máxima de doentes internados em cuidados intensivos. Rui Guimarães, presidente do conselho de administração do centro hospitalar diz que no final de novembro haverá 28 novas camas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.