Covid-19: Morreu o apresentador Larry King, aos 87 anos, devido ao Covid-19

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Los Angeles, Estados Unidos, 23 jan 2021 (Lusa) -- O apresentador de televisão Larry King morreu hoje, aos 87 anos, num hospital em Los Angeles, na Califórnia, onde foi internado depois de ter sido infetado pelo novo coronavírus.

"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morta do nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu esta manhã aos 87 anos no hospital Cedars-Sinaim em Los Angeles", lê-se no comunicado partilhado nas redes sociais do comunicador.

Na nota, a empresa de produção audiovisual Ora Media sublinhou que "as centenas de entrevistas, os prémios e o reconhecimento mundial são testemunho do seu singular talento".

O apresentador teve a seu cargo o "Larry King Live", na cadeia de televisão CNN, durante mais de 25 anos.

A data da realização das cerimónias fúnebres ainda não foi divulgada.

PE // PJA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Homem ameaça fazer-se explodir no consulado do Irão em Paris

A polícia francesa cercou o consulado iraniano, esta sexta-feira, em Paris, depois de um homem ameaçar detonar explosivos presos ao corpo, segundo a agência Reuters.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.