Varela sem limitações e "B" Mikel foram as novidades do treino do FC Porto

Varela sem limitações e "B" Mikel foram as novidades do treino do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

As presenças de Varela, sem limitações, e de Mikel, da equipa B, foram os destaques do treino de hoje do FC Porto, a preparar a receção ao Benfica, da 30.ª e última jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos portistas, o brasileiro Danilo "trabalhou de forma integrada, mas ainda condicionado", e o francês Mangala "manteve-se em treino condicionado".

"Fernando realizou tratamento a uma mialgia de esforço nos isquiotibiais, ao lado de Ghilas (tratamento a uma distensão na coxa esquerda) e Helton, que prossegue a recuperação à lesão no tendão de Aquiles", refere ainda a nota.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão para decorrer à "porta fechada".

O FC Porto, terceiro classificado, recebe o já virtual campeão nacional Benfica, pelas 18:00 de sábado, no último jogo da época, que será também o derradeiro de Luís Castro como treinador principal dos "dragões".

Luís Castro, que assumiu interinamente as funções de treinador principal do FC Porto, em substituição de Paulo Fonseca, voltará ao comando da equipa B, cedendo o lugar ao espanhol Julen Lopetegui, apresentado terça-feira.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.