Taylor Hughes reforça a AJM/FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A mais recente contratação da AJM/FC Porto chega à Invicta oriunda dos Estados Unidos da América. Aos 24 anos, Taylor Hughes muda-se para Portugal para incorporar o grupo de trabalho às ordens de Rui Moreira no ataque aos títulos nacionais. Nas primeiras palavras de azul e branco, a distribuidora norte-americana de 1,85 metros mostrou-se “entusiasmada para aprender mais sobre o clube e sobre a cidade” e confessou sentir-se “uma felizarda por fazer parte” do plantel portista. “Sei que o nível é muito alto e que existe muita pressão, pois vencemos recentemente a Supertaça e estamos em primeiro no campeonato”, acrescentou a voleibolista, antes de revelar que a luta por troféus é “uma realidade da qual queria fazer parte”.

Feliz por fazer parte da Nação Porto
“Recentemente tive a oportunidade de ir para a Eslovénia, mas depois o meu agente e o treinador Rui Moreira começaram a falar e a partir daí informei-me mais sobre a equipa e sobre a cultura que existe no Porto e em Portugal. Decididamente, cheguei à conclusão de que era uma realidade da qual queria fazer parte.”

Aprender mais sobre o clube e sobre a cidade
“Antes de vir, confesso que não sabia muito sobre a cidade e sobre o clube, pois esta é a primeira vez que estou em Portugal, por isso não sabia muito, de todo. Estou entusiasmada para aprender mais sobre o clube e sobre a cidade.”

Talento e pressão
“O nível das minhas companheiras e da equipa é altíssimo, por isso sinto-me uma felizarda por fazer parte de tudo isto. Quando estou no treino, fico espantada com todo o talento que a equipa tem. Estou muito entusiasmada por agora fazer parte deste grupo. Sei que o nível é muito alto e que existe muita pressão, pois vencemos recentemente a Supertaça e estamos em primeiro no campeonato.”

O número 8
“Preferia o número 6, mas o 8 estava disponível e fica perto do número 6.”

Objetivos imediatos
“Individualmente quero, acima de tudo, mergulhar na equipa e perceber como as minhas companheiras jogam. Como distribuidora, quero dar energia e força à equipa e oferecer pontos às minhas companheiras.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.