"Estamos prontos para o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Sporting CP, para as meias finais da Taça da Liga, que a equipa "está preparada para o jogo, apesar de todos os condicionantes".

O técnico portista refere que "o Sporting é uma equipa com muita juventude, ambição no jogo e em que se percebe bem a dinâmica que tem. É uma equipa em que é fácil de interpretar a forma de jogar e difícil de contrariar a forma como joga".

Questionado sobre as ausências de Otávio, Evanilson, Sérgio Oliveira e Luis Díaz que testaram positivo à Covid-19, Sérgio Conceição diz que "isto é um problema que não é só de futebol" e na opinião do treinador dos 'Dragões', "em Portugal está-se a facilitar um pouquinho". Situação que Sérgio Conceição considera que "limita muito as equipas".

O técnico dos 'Azuis e Brancos' refere também que "gostaria de contar com todos (os jogadores), mas vão para a frente com os que têm, com a estratégia de encarar o jogo para ganhar e estar na final de sábado".

Sérgio Conceição indica ainda que "gostaria de ter tido mais tempo para preparar o jogo, já que o calendário é apertado".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.