Info

Vitorino Silva quer saber a razão para João Ferreira ter "medo da voz do povo"

| Política
Porto Canal

Depois da queixa apresentada pela candidatura de João Ferreira, candidato presidencial apoiado pelo PCP, a Comissão Nacional de Eleições (CNE) não aceita a realização de debates sobre as Presidenciais no Porto Canal. Esta posição está a gerar críticas, algumas dos próprios candidatos a Belém. Vitorino Silva e Tiago Mayan não entendem os entraves da CNE. Vitorino salienta que sem a posição do Porto Canal, não teria debatido com os outros candidatos nestas eleições.

+ notícias: Política

João Ferreira diz que cancelamento dos debates no Porto Canal garante o princípio de igualdade entre candidatos

João Ferreira, candidato às Eleições Presidenciais apoiado pelo PCP, questionado sobre o cancelamento dos debates com Vitorino Silva, defende que o princípio da igualdade foi garantido nos debates realizados entre os três principais canais de televisão.

Teste à Covid-19 feito hoje por Marcelo Rebelo de Sousa com resultado negativo

O teste de diagnóstico do novo coronavírus feito hoje pelo chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, teve resultado negativo, disse à Lusa fonte oficial da Presidência da República.

Ministro de Estado e das Finanças testa positivo à Covid-19

O Ministro de Estado e das Finanças, João Leão, testou positivo à covid-19, informou hoje o Ministério das Finanças.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.