Info

"Foi conseguido o mais importante que é a passagem (aos quartos), num jogo bem conseguido"

| FC Porto
Porto Canal

"Foi conseguido o mais importante que é a passagem (aos quartos), num jogo bem conseguido", afirma Sérgio Conceição no final da vitória frente ao CD Nacional por 4-2 que garantiu a passagem do FC Porto aos quartos de final da Taça de Portugal.

+ notícias: FC Porto

Taylor Hughes reforça a AJM/FC Porto

A mais recente contratação da AJM/FC Porto chega à Invicta oriunda dos Estados Unidos da América. Aos 24 anos, Taylor Hughes muda-se para Portugal para incorporar o grupo de trabalho às ordens de Rui Moreira no ataque aos títulos nacionais. Nas primeiras palavras de azul e branco, a distribuidora norte-americana de 1,85 metros mostrou-se “entusiasmada para aprender mais sobre o clube e sobre a cidade” e confessou sentir-se “uma felizarda por fazer parte” do plantel portista. “Sei que o nível é muito alto e que existe muita pressão, pois vencemos recentemente a Supertaça e estamos em primeiro no campeonato”, acrescentou a voleibolista, antes de revelar que a luta por troféus é “uma realidade da qual queria fazer parte”.

FC Porto perde com Sporting CP e falha final da Taça da Liga

O FC Porto falha o acesso à final da Taça da Liga depois de perder o jogo frente ao Sporting CP por 2-1 no Estádio Municipal de Leiria. 

Viviane Araujo é reforço da AJM/FC Porto

Viviane de Goes Araujo é a segunda aquisição da AJM/FC Porto neste inverno. Com 33 anos, a jovem nascida no Recife regressa à Europa para fazer parte do plantel de voleibol feminino azul e branco. Aos microfones da FC Porto TV e do Porto Canal, a central de 1,90 metros revelou ter “algumas amigas no grupo”, “um dos principais motivos” que a trouxe de volta ao velho continente. “Nunca venci um campeonato Europeu. Já participei no italiano e espanhol, mas nunca fui campeã. Venho do Brasil com esse objetivo”, anunciou a nova número 4 dos Dragões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.