Info

FC Porto vence 4-2 o CD Nacional no prolongamento e segue para os 'quartos' da Taça de Portugal

fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto, detentor da Taça de Portugal, qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer por 4-2 o CD Nacional, no Estádio da Choupana, na Madeira.

No Funchal, o FC Porto chegou à vantagem aos 22 minutos, com um golo do Luis Díaz, mas o Nacional deu a volta ao marcador, através de Brian Róchez (25) e Brayan Riascos (62). Com a equipa madeirense já com menos um jogador, devido à expulsão de Rui Correia (65), o recém-entrado Evanilson empatou a partida, aos 88.

No prolongamento, Sérgio Oliveira devolveu a vantagem aos 'dragões', aos 101, e Taremi ampliou o marcador, aos 115, com o Nacional a desperdiçar uma grande penalidade aos 120.

O FC Porto garantiu o apuramento para os quartos de final, defrontando agora o vencedor do jogo entre o Gil Vicente, da I Liga, e o Académico de Viseu, do Campeonato de Portugal.

VEJA OS GOLOS:

Luis Díaz, 22' e Rochez, 25'

 Riascos, 67'

 Evanilson, 88'

Sérgio Oliveria, 101'

Taremi, 116'

+ notícias: FC Porto

Morreu Alfredo Quintana

O Hospital de São João comunicou ao FC Porto que Alfredo Quintana faleceu às 12h00 de hoje. O guarda-redes luso-cubano da equipa de andebol, de 32 anos, tinha sido internado na segunda-feira depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória quando se preparava para iniciar um treino no Dragão Arena.

FC Porto empata com Sporting no Clássico do Dragão

O FC Porto empatou 0-0 com o Sporting, na noite deste sábado, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m