Info

"Temos que ir à Madeira ganhar o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao CD Nacional, para os oitavos de final da Taça de Portugal, que este jogo é importante por valer uma passagem na eliminatória seguinte e que o FC Porto vai à Madeira "para ganhar". 

O treinador do FC Porto explica que espera um CD Nacional não muito diferente "daquilo que tem feito nos últimos tempos, nomeadamente contra o FC Porto".

O técnico diz ainda que chegar à final da Taça de Portugal é algo que a equipa azul e branca "quer muito" e que só é possível ao passar este jogo.

Sobre as condições do relvado e o clima Sérgio Conceição afirma que vão ter de "ser mais fortes do que isso". 

+ notícias: FC Porto

Morreu Alfredo Quintana

O Hospital de São João comunicou ao FC Porto que Alfredo Quintana faleceu às 12h00 de hoje. O guarda-redes luso-cubano da equipa de andebol, de 32 anos, tinha sido internado na segunda-feira depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória quando se preparava para iniciar um treino no Dragão Arena.

FC Porto empata com Sporting no Clássico do Dragão

O FC Porto empatou 0-0 com o Sporting, na noite deste sábado, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m