Homem de 31 anos esfaqueou outros dois numa pastelaria do Pinhal Novo

| País
Porto Canal / Agências

Setúbal, 07 mai (Lusa) - A GNR do Pinhal Novo deteve um homem suspeito de ter agredido dois indivíduos com uma arma branca numa pastelaria na zona da Salgueirinha, no Pinhal Novo, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Setúbal da corporação.

Segundo a mesma fonte, o suspeito, de 31 anos, terá agredido os dois indivíduos cerca das 22:30 de terça-feira, por motivos ainda desconhecidos, tendo-se refugiado em casa, perto do local do incidente, mas já se encontra sob detenção.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, as duas vítimas, que sofreram apenas ferimentos ligeiros nas costas, foram transportadas ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

GR // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.