Info

FC Porto vence 3-0 o Moreirense no Estádio do Dragão

| FC Porto
Porto Canal

O campeão FC Porto venceu por 3-0, neste domingo à noite, no Estádio do Dragão, o Moreirense para a 12ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Valeram aos campeões nacionais, que somaram o sexto triunfo consecutivo na prova, os golos de Sérgio Oliveira, anotado aos 22 minutos, na conversão de uma grande penalidade, do espanhol Toni Martinez, aos 88, e do brasileiro Evanilson, aos 90+1, impondo ao Moreirense nova derrota, depois de três jogos sem perder.

Com esta vitória, o FC Porto sobe provisoriamente ao segundo lugar, com 28 pontos, a quatro do comandante Sporting e com mais um do que o Benfica, que hoje viu o seu jogo nos Açores, diante do Santa Clara, adiado para segunda-feira devido ao mau tempo, enquanto o Moreirense é oitavo, com 13.

 

Veja o golo:

1-0 - Sérgio Oliveria, 22' (gp)

2-0 - Toni Martínez, 88'

3-0 - Evanílson, 90+1'

+ notícias: FC Porto

Morreu Alfredo Quintana

O Hospital de São João comunicou ao FC Porto que Alfredo Quintana faleceu às 12h00 de hoje. O guarda-redes luso-cubano da equipa de andebol, de 32 anos, tinha sido internado na segunda-feira depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória quando se preparava para iniciar um treino no Dragão Arena.

FC Porto empata com Sporting no Clássico do Dragão

O FC Porto empatou 0-0 com o Sporting, na noite deste sábado, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m