Advogada assassinada em Estremoz

Advogada assassinada em Estremoz
| País
Porto Canal

Uma advogada de 50 anos foi assassinada hoje à tarde em Estremoz, tendo o suspeito, um homem de 54, já sido detido pela PSP, revelaram à agência Lusa fontes policiais.

De acordo com as mesmas fontes, o crime ocorreu no escritório da advogada, na Praça da República, cerca das 16:00 e, alegadamente, não foi utilizada qualquer arma.

Na origem do homicídio estará um processo de divórcio, sendo a vítima a advogada da mulher do suspeito.

"Não conformado com alguma situação, o suspeito terá ido pedir contas à advogada da mulher", avançaram as mesmas fontes.

Outra fonte policial avançou a possibilidade de o suspeito, com a profissão de comerciante, ter batido com a cabeça da advogada no chão.

Fonte dos bombeiros adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 16:03, tendo a mulher sido transportada em estado grave e em manobras de reanimação para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Estremoz, onde acabou por morrer.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Estremoz e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), além da PSP.

A investigação passou para a alçada da secção de homicídios da Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".