Tozé e Kayembe na lista de convocados do FC Porto

Tozé e Kayembe na lista de convocados do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O médio Tozé e o avançado Kayembe, da equipa B, foram hoje chamados pelo treinador do FC Porto, Luís Castro, para o jogo de domingo em casa do Olhanense, a contar para a 29.ª jornada da Liga de futebol.

O defesa Abdoulaye e o avançado Licá estão de volta à lista dos eleitos de Luís Castro, enquanto Mangala, Alex Sandro e Josué, a cumprirem suspensões, ficaram fora dos convocados..

Os avançados Quaresma e Ghilas também vão falhar o penúltimo jogo do campeonato, mas devido a problemas físicos.

No último treino antes da deslocação ao Algarve, no Olival, Tozé e Kayembe voltaram a estar presentes, enquanto Mangala esteve a fazer tratamento a uma contusão no pé direito e Ghilas esteve a tratar uma distensão nos isquiotibiais da coxa esquerda

Quaresma fez treino condicionado e Helton, em tratamento, também esteve ausente.

O jogo entre o Olhanense, último classificado, com 21 pontos, e FC Porto, terceiro, com 58, está marcado para as 18:00 de domingo, no Estádio José Arcanjo no Algarve, e será arbitrado por Cosme Machado, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Fabiano e Kadú.

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Abdoulaye.

- Médios: Quintero, Carlos Eduardo, Fernando, Defour, Herrera e Tozé.

- Avançados: Jackson Martínez, Varela, Licá, Ricardo, Kelvin e Kayembe.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.