Info

Johan Gomez: "Acreditamos que podemos vencer este jogo"

| FC Porto
Porto Canal

O regresso à competição coincidiu com o regresso às vitórias do FC Porto B, que levou a melhor sobre o Arouca (3-2) na ronda anterior da Liga Portugal 2. Agora, na 11.ª jornada da prova, os Dragões recebem a Académica, no Estádio de Pedroso (domingo, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). O avançado norte-americano Johan Gomez não escondeu que o triunfo em Arouca “foi muito importante”, mas para ganhar à Briosa os azuis e brancos têm que estar “unidos coletivamente”. À entrada para esta ronda, o FC Porto B é 14.º classificado, com dez pontos, enquanto a Académica segue na terceira posição, com 21.

O regresso às vitórias
“Foi muito importante para nós vencer em Arouca e o Arouca já levava muito tempo sem perder em casa. Mostrámos que temos capacidade para lutar contra qualquer equipa do campeonato. Perder quatro jogos consecutivos não é nada fácil.”

A Académica
“Somos uma equipa jovem, ao contrário da equipa da Académica, que é experiente e está a lutar pela subida de divisão, mas acreditamos que podemos ganhar este jogo e temos que estar unidos coletivamente para o conseguir.”

 

+ notícias: FC Porto

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

FC Porto e SL Benfica empatam a uma bola no 'Clássico' do Dragão

O campeão FC Porto e o SL Benfica empataram esta sexta-feira à noite por 1-1, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Dragão, com ambas as equipas a continuarem a quatro pontos do líder Sporting.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.