Homem morto a tiro no Barreiro, atirador em fuga

| País
Porto Canal com Lusa

Barreiro, Setúbal, 04 dez 2020 (Lusa) -- Um homem foi hoje morto a tiro no Barreiro, baçleado com dois tiros de caçadeira e o atirador está em fuga, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte indicou que o incidente ocorreu às 20:20 de hoje, não adiantando, no entanto, mais informações sobre as circunstâncias do tiroteio.

Disse apenas que tratando-se de uma suspeita de homicídio envolvendo armas de fogo, a ocorrência "está a ser acompanhada pela Polícia Judiciária", responsável pelo investigação do caso.

SYL // JLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Boas ou más notícias para o crédito à habitação? Taxas Euribor com novas atualizações

Com as alterações desta quinta-feira, a Euribor a três meses, que avançou para 3,897%, permanece acima da taxa a seis meses (3,843%) e da taxa a 12 meses (3,731%).

Professores querem recuperação do tempo de serviço em três anos

A Associação Sindical de Professores Licenciados (ASPL) defendeu esta quinta-feira a recuperação do tempo de serviço em três anos durante uma reunião com a tutela, que vê com “vontade clara e determinada em resolver os problemas”.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".