Autoridades de Viana do Castelo forçadas a suspender espetáculos multimédia

Autoridades de Viana do Castelo forçadas a suspender espetáculos multimédia
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial de Viana do Castelo decidiram suspender os espetáculos multimédia e iluminação natalícia que têm vindo a promover pela cidade depois de no último fim de semana terem sido vários os ajuntamentos de pessoas na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, anunciam em comunicado ao Porto Canal. 

Devido a estes ajudamentos estas entidades decidiram suspender, de imediato e até ao dia 8 de Dezembro, os espetáculos multimédia na Avenida dos Combatentes e na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo.

Segundo o comunicado na próxima quarta-feira, em articulação com a PSP, será reavaliada esta decisão.

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.