Info

Auditoria ao cerco de Ovar deteta compras a empresa do Presidente da Ordem dos enfermeiros do Centro. Salvador Malheiro lamenta atitude da oposição

| País
Porto Canal

Uma auditoria do Partido Socialista aos gastos da autarquia de Ovar durante o cerco sanitário revela aquisições de material a empresa do Presidente da Ordem dos enfermeiros do Centro, avança a Revista Sábado. Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, afirma ao Porto Canal que todas as regras foram cumpridas e lamenta a atitude da oposição.

+ notícias: País

"Se mantivermos o crescimento (casos de Covid-19) não há Sistema Nacional de Saúde que possa suportar uma pressão destas"

"Se mantivermos o crescimento (casos de Covid-19) não há Sistema Nacional de Saúde que possa suportar uma pressão destas", afirma Eduardo Pinheiro, Secretário de Estado Coordenador do Norte para a Covid-19.

Ministra admite que todo o sistema de Saúde está próximo do limite

A ministra da Saúde admitiu hoje que todo o sistema de Saúde, incluindo Serviço Nacional de Saúde (SNS), setor social e privado e estruturas de retaguarda, está próximo do limite.

Portugal com mais 152 mortes, 10.385 casos de Covid-19 e recorde de internamentos em 24 horas

Portugal contabilizou hoje 152 mortes relacionadas com a covid-19 nas últimas 24 horas, e 10.385 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.