"Queremos honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Marselha, em França, para a quarta jornada da Liga dos Campeões, afirma que a equipa quer "honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões" e para isso reconhece as dificuldades que a equipa francesa vai meter no jogo.

Na conferência de imprensa desta terça-feira, o técnico salienta que conta con todos os jogadores para todos os jogos e que estão a trabalhar para "ganhar o jogo"

Sobre Pepe o treinador diz que acha difícil "ou mesmo impossível" que o central jogo frente ao Marselha. Já sobre Sérgio Oliveira diz que a evolução do médio português é "muito importante para a equipa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.