PJ detém cinco homens para extradição

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- A Polícia Judiciária indicou hoje que deteve cinco homens, dois portugueses e três espanhóis, em cumprimento de mandados de detenção internacional com vista à extradição.

Em comunicado, a PJ adianta que dois dos detidos, com 27 e 29 anos de idade, são portugueses e a extradição foi solicitada por Espanha, enquanto os outros três são estrangeiros e a extradição foi pedida pelos países de origem.

Segundo a PJ, os cinco homens, estando um indiciado por crimes sexuais e os restantes por crimes de ofensa à integridade física, foram localizados e detidos na quarta-feira.

Os três estrangeiros foram detidos na região do Algarve e um dos portugueses foi localizado em Lisboa e o outro em Viseu.

CMP // CC

Lusa/fim

+ notícias: País

Já é possível viajar do Porto até ao aeroporto de Lisboa com a FlixBus

A partir de agora, é possível viajar com a FlixBus para os três principais aeroportos do país. Além do Porto e Faro, o aeroporto de Lisboa agora faz parte da extensa rede nacional e internacional da FlixBus em Portugal, com uma conexão direta ao internacional de Madrid-Barajas. A companhia de transporte anunciou esta novidade esta quarta-feira.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".