Info

Covid-19: Governo determina uso obrigatório de máscara nos locais de trabalho

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 21 nov 2020 (Lusa) -- O Governo anunciou hoje que passa a ser obrigatório o uso de máscara nos locais de trabalho, exceto quando os postos de trabalho são isolados ou quando haja separação física entre diferentes postos.

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, António Costa, na conferência de imprensa para anunciar novas medidas para combater o aumento de número de infeções por covid-19, decididas no Conselho de Ministros de sexta-feira.

"Também no trabalho se transmite o vírus e também no trabalho a máscara protege da transmissão do vírus", apontou António Costa.

MPE // JNM

Lusa/Fim

+ notícias: Política

João Ferreira diz que cancelamento dos debates no Porto Canal garante o princípio de igualdade entre candidatos

João Ferreira, candidato às Eleições Presidenciais apoiado pelo PCP, questionado sobre o cancelamento dos debates com Vitorino Silva, defende que o princípio da igualdade foi garantido nos debates realizados entre os três principais canais de televisão.

Teste à Covid-19 feito hoje por Marcelo Rebelo de Sousa com resultado negativo

O teste de diagnóstico do novo coronavírus feito hoje pelo chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, teve resultado negativo, disse à Lusa fonte oficial da Presidência da República.

Ministro de Estado e das Finanças testa positivo à Covid-19

O Ministro de Estado e das Finanças, João Leão, testou positivo à covid-19, informou hoje o Ministério das Finanças.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Cuida de ti - três mitos do...

N'Agenda

"Eu toco porque há coisas que...