Jorge Nuno Pinto da Costa acusa Governo de estar a matar o futebol

Jorge Nuno Pinto da Costa acusa Governo de estar a matar o futebol
| Desporto
Porto Canal

O Presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou que o Governo está a matar o futebol e diz que "há uma vontade de querer ferir o futebol" o que é "lamentável".

"Vimos muitos adeptos com bandeiras no caminho até aqui, que é sinal que gostariam de estar aqui para que isto realmente fosse a festa do futebol. Infelizmente, não é, porque os inteligentes deste país assim não querem. (...) Não permitir que num estádio com 22 mil lugares possam ter 10, 20 ou 30 por cento da lotação total é lamentável, estão a querer matar o futebol, matar clubes como este (Fabril) que estão a lutar. É triste, ridículo, estúpido que não possa estar público. Ainda ontem no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, houve um espetáculo onde permitiram 40% da lotação, disse o Presidente portista à Sport TV, nos minutos que antecederam a partida frente ao GD Fabril, no Barreiro, para a Taça de Portugal.

"É lamentável, há uma vontade de querer ferir o futebol. Estes responsáveis vão ficar na história de Portugal como as pessoas que querem matar o futebol", acrescentou

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).