FC Porto treina sem Quaresma, mas com os "B" Tozé, Kayembe e Gonçalo Paciência

FC Porto treina sem Quaresma, mas com os "B" Tozé, Kayembe e Gonçalo Paciência
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Olhanense, da 29.ª e penúltima jornada da Liga de futebol, sem Quaresma e com Tozé, Kayembe e Gonçalo Paciência, do plantel "B".

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", Ricardo Quaresma realizou apenas "tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e trabalho de ginásio".

Também o guarda-redes brasileiro Helton prosseguiu o programa de recuperação à lesão sofrida no tendão de Aquiles, durante o jogo Sporting-FC Porto, da 23.ª jornada, e limitou-se a realizar tratamento.

O treinador Luís Castro chamou ao trabalho do plantel principal o médio Tozé e os avançados Kayembe e Gonçalo Paciência, todos jogadores da equipa "B".

O FC Porto, que está a dois jogos de dar por concluída a época, volta a treinar pelas 10:00 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer à "porta fechada".

A formação portista, terceira classificada da Liga a 15 pontos do já virtual campeão Benfica, defronta o Olhanense (16.º e último), pelas 18:00 de domingo, no Estádio José Arcanjo, em jogo referente à 29.ª jornada da Liga de futebol e que terá arbitragem do bracarense Cosme Machado.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.