Quaresma ausente no regresso ao trabalho do FC Porto

Quaresma ausente no regresso ao trabalho do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

O futebolista Ricardo Quaresma esteve hoje ausente do treino de conjunto do FC Porto, por estar em tratamento a uma lesão numa coxa, segundo nota disponível na página oficial do clube na Internet.

Após um dia de folga, antecedido pela eliminação da Taça da Liga, no Dragão, face ao Benfica, no desempate por penáltis, os portistas regressaram à "oficina" do Olival, em Vila Nova de Gaia, sem o extremo, em repouso e tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

A equipa de Luís Castro iniciou, com 20 atletas disponíveis, a preparação para o jogo frente ao Olhanense, marcado para domingo, às 18:00 horas, no Estádio José Arcanjo, da 29.ª jornada da I Liga, que será dirigido pelo árbitro bracarense Cosme Machado.

Os "dragões", terceiros classificados no campeonato (posição imutável à entrada da penúltima jornada) voltam a treinar-se quarta-feira, novamente no centro de treinos do Olival, às 10:00, à porta fechada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.