Homem sofre queimaduras de segundo e terceiro grau em Famalicão

Homem sofre queimaduras de segundo e terceiro grau em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem sofreu hoje queimaduras “na face e nos membros superiores” enquanto manuseava gasolina em Vale de S. Martinho, Vila Nova de Famalicão, e teve se ser conduzido ao Hospital de São João, Porto, indicou fonte dos bombeiros locais.

O homem de 58 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e o alerta foi dado às 13:41.

Fonte dos Bombeiros Voluntários Famalicenses disse à Lusa que “a vítima foi levada para o Hospital de São João” e que “ainda se desconhece a causa do acidente”, sabendo-se “apenas que está relacionado com o manuseamento de gasolina”.

O transporte foi feito pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão, do distrito de Braga.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.