EUA: Trump já votou antecipadamente na Florida

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Florida, Estados Unidos da América, 24 out 2020 (Lusa) -- O Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, votou hoje antecipadamente em West Palm Beach, na Florida, para as eleições presidenciais, juntando-se aos quase 55 milhões de americanos que também já o fizeram.

Donald Trump deslocou-se na manhã de hoje, 10 dias antes da eleição presidencial, a uma biblioteca na Florida para cumprir o seu dever de voto.

À semelhança do Presidente norte-americano, quase 55 milhões de americanos anteciparam o seu voto, a maioria por medo do novo coronavírus.

 

SPYC // HB

Lusa/Fim.

+ notícias: Mundo

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sanchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.