Info

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Mais de 46 anos depois, ambos os conjuntos voltam a medir forças na Taça de Portugal. Na edição de 1973/74 da competição, os azuis e brancos, comandados por Bélla Guttmann, receberam a então denominada CUF e venceram por 3-1 após prolongamento. A deslocação portista ao terreno do GD Fabril do Barreiro realizar-se-á em data e hora a anunciar.

+ notícias: FC Porto

"Queremos honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões"

Sérgio Conceição, na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Marselha, em França, para a quarta jornada da Liga dos Campeões, afirma que a equipa quer "honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões" e para isso reconhece as dificuldades que a equipa francesa vai meter no jogo.

"Vamos entrar com o espírito que nos caracteriza, com muita intensidade e com uma vontade enorme de ganhar"

Sérgio Oliveira, jogador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos vão encarar o jogo frente ao Marselha com o espírito que caracteriza os portistas "com muita intensidade e com uma vontade enorme de ganhar".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.