FC Porto viaja para Manchester com 26 futebolistas

FC Porto viaja para Manchester com 26 futebolistas
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

São 26 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta terça-feira, partiu rumo a Manchester, em Inglaterra, onde os Dragões defrontam o Manchester City, no City of Manchester Stadium, em desafio referente à jornada inaugural do Grupo C da Liga dos Campeões (quarta-feira, 20h00, TVI/Eleven Sports).

Lista de jogadores que viajaram para Inglaterra: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos (guarda-redes); Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Wilson Manafá, Mbemba, Nanu, Malang Sarr, Loum, Matheus Uribe, Grujic, Romário Baró, Otávio, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Luis Díaz, Taremi, Nakajima, Marega, Tecatito Corona, João Mário, Felipe Anderson, Evanilson e Toni Martínez.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.