FC Porto empata a duas bolas em Alvalade frente ao Sporting CP

fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal

O campeão FC Porto empatou a dois golos frente ao Sporting CP, em encontro da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado à porta fechada no Estádio José Alvalade, na noite deste sábado.

Nuno Santos, aos nove minutos, e o argentino Luciano Vietto, aos 87, marcaram os tentos dos 'leões', enquanto o colombiano Uribe, aos 25, e o mexicano Corona, aos 45, faturaram para os 'dragões', que somaram o segundo jogo sem vencer.

 

Veja os golos:

1-0 - Nuno Santos, 9'

1-1 - Uribe, 25'

1-2 - Tecatito, 45'

2-2 - Vetto, 87'

 

 

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.