Emídio Sousa alerta para a possível ruptura dos profissionais de saúde do hospital de Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal

Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, alerta que os profissionais de saúde do Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, "estão perto da exautão" e pode falhar a resposta à população.

Este alerta referido ao Porto Canal pelo autarca vem depois de 13 funcionários da Câmara Municipal da Feira ficarem em quarentena, após caso positivo de Covid-19. Estes funcionários estão “assintomáticos e a trabalhar a partir de casa em teletrabalho”.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.