Info

100 militares continuam buscas do suspeito de ter baleado em Valongo dos Azeites

| Norte
Porto Canal

Continuam no terreno as buscas para encontrar O suspeito de ter baleado quatro mulheres em Valongo dos Azeites. Mais de 100 militares estão a bater zonas de mato nos concelhos de São João da Pesqueira, Penedono e Sernancelhe.

+ notícias: Norte

CCDR: Ex-reitor da UMinho António Cunha candidata-se à presidência no Norte

O ex-reitor da Universidade do Minho António Cunha disse hoje à Lusa que é candidato à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), tendo o seu nome sido proposto pelo PS e pelo PSD.

Dezoito crianças e duas funcionárias de escola em Marco de Canaveses em isolamento depois de educadora testar positivo à Covid-19

Dezoito crianças e duas funcionárias de um jardim-de-infância de Alpendurada, Marco de Canaveses, distrito do Porto, estão em isolamento e a realizar testes à covid-19, depois de uma educadora ter testado positivo, disse à Lusa fonte autárquica.

Posto da GNR em Valpaços e viaturas descontaminados após 6 casos positivos de Covid-19

A GNR informou hoje que as instalações do posto de Lebução, em Valpaços, e as viaturas foram descontaminadas por especialistas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro após a deteção de seis militares com covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.