FC Porto inicia defesa do título com vitória por 3-1 sobre o Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto iniciou da melhor maneira a defesa do título nacional, ao receber e vencer hoje o Sporting de Braga 3-1, um jogo da primeira jornada da I Liga de futebol em que até esteve a perder.

Os 'arsenalistas', terceiros na última edição da prova, adiantaram-se aos 21 minutos, através de Castro, mas os 'dragões' viraram o resultado ainda na primeira metade, com golos de Sérgio Oliveira (45+1) e de Alex Telles (45+4), este de grande penalidade. O mesmo Alex Telles (89) 'bisou' na partida, na conversão de outra grande penalidade. 

 

Veja os golos:

0 - 1 - André Castro, 21'

 1 - 1 - Sérgio Oliveira, 45+1'

 2 - 1 - Alex Telles, 45+3'

 3 - 1 - Alex Telles, 89'

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.