Info

FC Porto inicia defesa do título com vitória por 3-1 sobre o Sporting de Braga

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto iniciou da melhor maneira a defesa do título nacional, ao receber e vencer hoje o Sporting de Braga 3-1, um jogo da primeira jornada da I Liga de futebol em que até esteve a perder.

Os 'arsenalistas', terceiros na última edição da prova, adiantaram-se aos 21 minutos, através de Castro, mas os 'dragões' viraram o resultado ainda na primeira metade, com golos de Sérgio Oliveira (45+1) e de Alex Telles (45+4), este de grande penalidade. O mesmo Alex Telles (89) 'bisou' na partida, na conversão de outra grande penalidade. 

 

Veja os golos:

0 - 1 - André Castro, 21'

 1 - 1 - Sérgio Oliveira, 45+1'

 2 - 1 - Alex Telles, 45+3'

 3 - 1 - Alex Telles, 89'

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Gil Vicente por 1-0 no Dragão

O campeão FC Porto venceu na noite deste sábado o Gil Vicente por 1-0 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga NOS no Estádio do Dragão.

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.