Dezenas de pessoas envolvidas em desacatos em Esmoriz durante o fim de semana

Dezenas de pessoas envolvidas em desacatos em Esmoriz durante o fim de semana
| País
Porto Canal

Dezenas de pessoas estiveram envolvidas em desacatos durante este fim de semana, em Esmoriz, concelho de Ovar, apurou o Porto Canal. Na noite deste domingo, um grupo que terá vindo do Grande Porto envolveu-se em confrontos com pessoas que estavam na esplanada de um bar na praia de Esmoriz. 

 

Os desacatos terão ocorrido por volta das dez da noite, num bar onde estariam cerca de 200 pessoas, tendo sido chamada ao local a GNR.

Dos confrontos resultaram três feridos, dois homens e uma mulher, que foram transportados para o hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.