Info

Hóquei portista vence Riba D’Ave por 6-1

Hóquei portista vence Riba D’Ave por 6-1
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os hoquistas azuis e brancos entraram com o patim direito na edição de 2020 do Torneio António Augusto D. Matos. Esta sexta-feira à noite, na ronda inaugural da prova, frente ao Riba D’Ave, os campeões nacionais em título venceram por 6-1 e reservaram lugar na final do próximo sábado. Carlo Di Benedetto (2 remates certeiros), Giulio Cocco, Ezequiel Mena, Poka e Gonçalo Alves foram os autores dos golos portistas. Pela equipa minhota, marcou Andrés Castaño.

O cinco inicial escalado por Guillem Cabestany foi composto por Xavier Malián (G.R.), Xavi Barroso, Rafa, Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena. No decorrer da jornada de abertura do quadrangular de pré-temporada, o técnico catalão lançou ainda Giulio Cocco, Poka, Reinaldo García e Gonçalo Alves. Com esta vitória, os Dragões têm embate agendado com o Hóquei de Braga no derradeiro encontro na pista do Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

FC Porto suspende treinos da equipa de basquetebol devido a caso positivo de Covid-19

Devido a um caso positivo de Covid-19 no plantel, os treinos da equipa de basquetebol do FC Porto foram suspensos temporariamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.