Info

Hóquei portista vence Riba D’Ave por 6-1

Hóquei portista vence Riba D’Ave por 6-1
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os hoquistas azuis e brancos entraram com o patim direito na edição de 2020 do Torneio António Augusto D. Matos. Esta sexta-feira à noite, na ronda inaugural da prova, frente ao Riba D’Ave, os campeões nacionais em título venceram por 6-1 e reservaram lugar na final do próximo sábado. Carlo Di Benedetto (2 remates certeiros), Giulio Cocco, Ezequiel Mena, Poka e Gonçalo Alves foram os autores dos golos portistas. Pela equipa minhota, marcou Andrés Castaño.

O cinco inicial escalado por Guillem Cabestany foi composto por Xavier Malián (G.R.), Xavi Barroso, Rafa, Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena. No decorrer da jornada de abertura do quadrangular de pré-temporada, o técnico catalão lançou ainda Giulio Cocco, Poka, Reinaldo García e Gonçalo Alves. Com esta vitória, os Dragões têm embate agendado com o Hóquei de Braga no derradeiro encontro na pista do Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

+ notícias: FC Porto

Dragões de Ouro 2020 com novo formato no dia do 127º aniversário

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Danilo Pereira: "É um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande"

A vitória portista do passado sábado (3-1) sobre o SC Braga na ronda inaugural da edição 2020/21 da Liga teve um sabor especial para Danilo Pereira. O capitão dos Dragões cumpriu o jogo 200 com a camisola azul e branca e não poderia estar mais feliz.

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.