Info

Mulher baleada com gravidade em S. João da Pesqueira com "prognóstico favorável"

| País
Fonte: Agência Lusa

S. João da Pesqueira, 21 abr (Lusa) - Uma das quatro mulheres baleadas na quinta-feira em Valongo dos Azeites, no concelho de São João da Pesqueira, encontra-se internada em Coimbra e está a evoluir favoravelmente, informou hoje fonte hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, fonte oficial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra explicou que "a doente está a evoluir", encontrando-se com "prognóstico favorável".

A mulher internada em Coimbra tem 30 anos e será a filha e não a ex-mulher do alegado agressor, ao contrário do que vinha sendo noticiado.

"Foi operada na cirurgia cardiotorácica, tendo a intervenção à caixa torácica corrido muito bem", acrescentou a mesma fonte.

No Hospital de Viseu encontra-se internada a ex-mulher do suspeito de 61 anos, que terá sofrido ferimentos numa perna.

Contactada pela Lusa, fonte hospitalar escusou-se a dar pormenores sobre o seu estado de saúde.

Das quatro mulheres baleadas na freguesia de Valongo dos Azeites, no norte do distrito de Viseu, duas acabaram por morrer na quinta-feira.

O alegado autor dos disparos continua a ser procurado pela GNR e Polícia Judiciária, especialmente no norte do distrito de Viseu.

CMM // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Carnaval com temperaturas que podem chegar aos 26 graus

As miniférias do Carnaval vão ser marcadas pelo bom tempo, com céu pouco nublado e temperaturas que podem chegar em algumas regiões do país aos 26 graus Celsius, embora na terça-feira as máximas comecem a descer.

Morreram 11 235 pessoas por AVC em 2018, mortes por doenças respiratórias aumentam

Os acidentes vasculares cerebrais causaram em 2018 o maior número de óbitos, com 11.235 mortes, mas os dados melhoraram em relação ao ano anterior, ao contrário das mortes por doenças respiratórias, que estão a aumentar, segundo o INE.

Três mortos em despiste na Segunda Circular, cortada junto ao Campo Grande

Três pessoas morreram hoje na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na Segunda Circular, junto ao Campo Grande, em Lisboa, que está cortada desde cerca da 01:00 no sentido Aeroporto-Benfica, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.