Info

Mulher baleada com gravidade em S. João da Pesqueira com "prognóstico favorável"

| País
Fonte: Agência Lusa

S. João da Pesqueira, 21 abr (Lusa) - Uma das quatro mulheres baleadas na quinta-feira em Valongo dos Azeites, no concelho de São João da Pesqueira, encontra-se internada em Coimbra e está a evoluir favoravelmente, informou hoje fonte hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, fonte oficial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra explicou que "a doente está a evoluir", encontrando-se com "prognóstico favorável".

A mulher internada em Coimbra tem 30 anos e será a filha e não a ex-mulher do alegado agressor, ao contrário do que vinha sendo noticiado.

"Foi operada na cirurgia cardiotorácica, tendo a intervenção à caixa torácica corrido muito bem", acrescentou a mesma fonte.

No Hospital de Viseu encontra-se internada a ex-mulher do suspeito de 61 anos, que terá sofrido ferimentos numa perna.

Contactada pela Lusa, fonte hospitalar escusou-se a dar pormenores sobre o seu estado de saúde.

Das quatro mulheres baleadas na freguesia de Valongo dos Azeites, no norte do distrito de Viseu, duas acabaram por morrer na quinta-feira.

O alegado autor dos disparos continua a ser procurado pela GNR e Polícia Judiciária, especialmente no norte do distrito de Viseu.

CMM // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ordem dos Médicos diz que situação das maternidades "é muito mais grave" do que tem sido falado

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM) disse hoje que a situação das maternidades é "muito mais grave e complexa" do que tem vindo a ser falado e defendeu uma política de contratação pública para reter os especialistas.

Funcionários judiciais cumprem primeiro de cinco dias alternados de greve nacional

Os funcionários judiciais realizam esta terça-feira o primeiro de cinco dias alternados de greve em protesto pela integração de um suplemento de 10% no ordenado, estando ainda marcada uma concentração destes profissionais em Lisboa.

Três feridos em acidente com dois camiões e um ligeiro nas portagens da A1 no Carregado

Um acidente que envolveu dois veículos pesados e um ligeiro provocou hoje de manhã um ferido grave e dois ligeiros junto às portagens da Autoestrada 1 (A1), no nó do Carregado, concelho de Alenquer, segundo a proteção civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.