Info

Mulher baleada com gravidade em S. João da Pesqueira com "prognóstico favorável"

| País
Fonte: Agência Lusa

S. João da Pesqueira, 21 abr (Lusa) - Uma das quatro mulheres baleadas na quinta-feira em Valongo dos Azeites, no concelho de São João da Pesqueira, encontra-se internada em Coimbra e está a evoluir favoravelmente, informou hoje fonte hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, fonte oficial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra explicou que "a doente está a evoluir", encontrando-se com "prognóstico favorável".

A mulher internada em Coimbra tem 30 anos e será a filha e não a ex-mulher do alegado agressor, ao contrário do que vinha sendo noticiado.

"Foi operada na cirurgia cardiotorácica, tendo a intervenção à caixa torácica corrido muito bem", acrescentou a mesma fonte.

No Hospital de Viseu encontra-se internada a ex-mulher do suspeito de 61 anos, que terá sofrido ferimentos numa perna.

Contactada pela Lusa, fonte hospitalar escusou-se a dar pormenores sobre o seu estado de saúde.

Das quatro mulheres baleadas na freguesia de Valongo dos Azeites, no norte do distrito de Viseu, duas acabaram por morrer na quinta-feira.

O alegado autor dos disparos continua a ser procurado pela GNR e Polícia Judiciária, especialmente no norte do distrito de Viseu.

CMM // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Portugal com mais três mortos e 691 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais três mortos relacionados com a covid-19 e 691 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) coloca Portugal num grupo de Estados com "tendência preocupante" de casos de Covid-19

O Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) colocou hoje Portugal num grupo de Estados com "tendência preocupante" de casos de covid-19, mas com "risco moderado".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.