Info

FC Porto conquista Torneio de Andebol de Viseu

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto fez jus ao estatuto de campeão nacional de andebol ao bater o Sporting, durante a tarde deste domingo, por 26-21. A vitória na segunda, e última, jornada do Torneio de Andebol de Viseu garantiu a conquista da taça por parte do coletivo portista, que fecha com chave de ouro a sequência de encontros de preparação para a nova temporada. Com este resultado, a formação azul e branca venceu a 22.ª edição da prova e voltou a erguer o troféu viseense, pouco mais de um ano depois da vitória em 2019.

Alfredo Quintana, Diogo Rema, André Gomes (2 golos), Ivan Sliskovic (3), Djibril M’Bengue (2), Diogo Silva, Miguel Martins (2), Rui Silva, Fábio Magalhães (3), Victor Iturriza (4), Manuel Spath (1), Diogo Branquinho (2), Leonel Fernandes (1), António Areia (3) e Miguel Alves (3) foram os atletas chamados a jogo por Magnus Anderson para a segunda ronda da competição. De fora ficaram Nikola Mitrevski, Daymaro Salina, Tiago Sousa, Jesus Hurtado e Martim Costa.

Os azuis e brancos voltam à competição no próximo sábado, dia 12 de setembro, frente ao ABC de Braga. A ronda inaugural do campeonato Andebol1, com apito inicial agendado para as 18 horas no Dragão Arena, terá transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

FC Porto suspende treinos da equipa de basquetebol devido a caso positivo de Covid-19

Devido a um caso positivo de Covid-19 no plantel, os treinos da equipa de basquetebol do FC Porto foram suspensos temporariamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.