Info

FC Porto bate Águas Santas por 32-23 no Torneio Cidade de Viseu

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O campeão nacional iniciou o Torneio de Andebol de Viseu com o pé direito. Na primeira jornada da competição preparatória para a nova temporada, o FC Porto bateu a formação do Águas Santas por esclarecedores 32-23. Na abertura da 22.ª edição da prova, estava agendado um embate entre os Dragões e o quinto classificado da fase regular do Andebol1 na época 2019/20.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Alfredo Quintana, Diogo Rema, Ivan Sliskovic, André Gomes, Djibril M’Bengue, Diogo Silva, Miguel Martins, Rui Silva, Victor Iturriza, Manuel Spath, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho, António Areia, Miguel Alves e Martim Costa. Fábio Magalhães foi suplente não utilizado e o quarteto composto por Nikola Mitrevski, Daymaro Salina, Tiago Sousa e Jesus Hurtado ficou de fora dos convocados pelo técnico sueco.

Os azuis e brancos voltam a entrar no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu este domingo, às 17h30, para enfrentar o Sporting. O encontro terá transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

Dragões de Ouro 2020 com novo formato no dia do 127º aniversário

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Danilo Pereira: "É um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande"

A vitória portista do passado sábado (3-1) sobre o SC Braga na ronda inaugural da edição 2020/21 da Liga teve um sabor especial para Danilo Pereira. O capitão dos Dragões cumpriu o jogo 200 com a camisola azul e branca e não poderia estar mais feliz.

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.