Info

Fábio Silva transferido para o Wolverhampton

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A SAD do FC Porto anunciou, este sábado, um acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva de Fábio Silva. A transferência do avançado é realizada por 40 milhões de euros. O internacional jovem português, de 18 anos, chegou ao emblema da Invicta, pela primeira vez, em 2010 e aí fez parte da sua formação. Com 17 anos, foi o mais jovem titular portista nas competições europeias - frente ao Young Boys - e o mais novo a marcar de azul e branco no campeonato, à 8.ª jornada da Liga NOS 2019/20, diante do Famalicão.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Wolverhampton para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Silva pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros)."

+ notícias: FC Porto

Dragões de Ouro 2020 com novo formato no dia do 127º aniversário

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Danilo Pereira: "É um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande"

A vitória portista do passado sábado (3-1) sobre o SC Braga na ronda inaugural da edição 2020/21 da Liga teve um sabor especial para Danilo Pereira. O capitão dos Dragões cumpriu o jogo 200 com a camisola azul e branca e não poderia estar mais feliz.

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.