Info

PJ encontra corpo de presumível autor do homicídio de uma mulher em Lamego

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) encontrou hoje o corpo do presumível autor do homicídio de uma mulher na freguesia de Lalim, em Lamego, em 14 de agosto, anunciou aquela força de segurança.

O cadáver foi localizado numa zona florestal desta freguesia (distrito de Viseu), adiantou a polícia em comunicado.

"Os indícios recolhidos pela Polícia Judiciária, até ao momento, apontam no sentido de que o indivíduo em causa se tenha suicidado pouco tempo após o cometimento do homicídio", referiu.

O corpo vai ser sujeito a autópsia médico-legal, acrescentou.

Em 14 de agosto, o presumível homicida terá matado a mulher, de 56 anos, com uma arma de fogo.

+ notícias: Norte

Lar do concelho de Vimioso regista 37 casos positivos de Covid-19

Vinte e oito utentes e nove funcionários do lar de Carção, Vimioso, tiveram resultados positivos para a covid-19 nos testes realizados após a doença ter sido detetada num idoso que morreu na sexta-feira, adiantou hoje o autarca local.

ARS-N admite saldar em breve dívida de 100 mil euros aos bombeiros do distrito do Porto

A Administração Regional de Saúde (ARS) Norte admitiu hoje à Lusa pagar nos próximos dias a dívida de 100 mil euros pelo transporte de doentes reclamada pela Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto.

Associação acusa Proteção Civil de má gestão dos processos disciplinares de bombeiros

O presidente da Fénix - Associação Nacional de Bombeiros e Agentes da Proteção Civil (ANBAPC) disse hoje à Lusa que a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) é "inoperante" na gestão dos processos disciplinares aos soldados da paz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.