Sorteio da Fatura da Sorte saiu em Ferreira do Alentejo e Amadora

| Economia
Porto Canal / Agências

Lisboa, 17 abr (Lusa) - Os dois primeiros sorteios da Fatura da Sorte foram realizados hoje e sairam aos cupões com os números 181.018.471 e 54.435.987.

O primeiro cupão está domiciliado no concelho da Amadora, distrito de Lisboa, e o segundo no concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja.

O sorteio, cuja transmissão foi feita pela RTP, premiou com dois carros de alta cilindrada os contribuintes possuidores dos cupões com aqueles números.

Hoje foram realizados dois sorteios e na próxima quinta-feira serão feitos outros dois. Nestes concursos são considerados os cupões relativos às faturas emitidas em janeiro, ao todo 207.321.890 cupões.

Nos restantes meses do ano, haverá sorteios regulares todas as quintas-feiras, sendo distribuído um carro por sorteio.

Quanto aos sorteios extraordinários, vão atribuir-se três automóveis a 26 de junho e outros três em dezembro, em dia ainda por determinar. Nestas duas semanas, serão cumulativamente realizados os sorteios regulares.

Com este sorteio, o Estado quer incentivar os portugueses a pedirem faturas com número de contribuinte.

SB // HB

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.